Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
22/01/2019
Câmara realiza limpeza e revitaliza área externa durante recesso
Em uma parceria entre Câmara Municipal de Cuiabá e a Secretaria de Serviços Urbanos, foi realizada limpeza e revitalização da área externa da Casa de Leis, a solicitação foi feita pelo secretário de Patrimônio e Manutenção da Câmara, Marcelo Gomes Oliveira ao executivo. 

“A intenção é dar uma cara nova para Câmara nesta nova gestão, onde o presidente Misael Galvão pediu que para tratarmos a coisa pública como nossa. Então, assumimos esse compromisso com ele, e começamos um trabalho de limpeza no entorno da Câmara, revitalização do jardim, pinturas do meio fio, entre outras ações. Este trabalho esta sendo desenvolvido junto à subprefeitura. Isso deu um visual novo para a Casa”, explicou Marcelo Gomes.

De acordo com ele, esta parceria deverá ser permanente, tendo em vista que existem outros projetos a serem implementados para o melhoramento do entorno da Câmara.

“Começamos pela parte externa realizando uma limpeza geral, e tem um projeto mais pra frente de fazer a revitalização das faixas viárias próximas a casa. Começamos o primeiro trabalho, um ponta pé inicial para que isso se torne um processo contínuo que irá impactar positivamente a imagem externa da Casa de Leis”, finalizou. 

Da Redação - Kamila Arruda

Fotos Relacionadas

Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
16/04 - PCDs marcam presença na 5ª Corrida do Legislativo
16/04 - Mário Nadaf entrega honrarias em cerimônia realizada na Câmara
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.