12/02/2019
Sargento Joelson defende o asfaltamento e melhorias em todas as ruas do Jardim Florianópolis
Hoje (12/02) na Câmara Municipal, o Vereador Sargento Joelson (PSC) apresentou diversos problemas de infraestrutura que os moradores do bairro Jardim Florianópolis têm vivenciado. Além da exposição oral, o vereador apresentou fotos da real situação e problemas do bairro aos demais vereadores.

Foram identificados inúmeros problemas no asfaltamento. De acordo com o depoimento de vários moradores, a obra está inacabada, estão indignados com tamanho grau de descaso não apenas pelo abandono histórico, mas pela falta de qualidade nos serviços prestados pela atual empresa contratada.

Em visita, o vereador Sargento Joelson (PSC), identificou diversos problemas, dentre eles podemos destacar: 1) As obras estão paralisadas em mais 50% do bairro onde nem a terraplanagem foi feita 2) A parte asfaltada há muitos buracos. O vereador destaca a qualidade duvidosa do asfaltamento, pois de acordo com todos os moradores que acompanharam a visita, é inadmissível um asfalto com tamanha precariedade e com pouco tempo de durabilidade.

O vereador reforçou em visita no último dia 09/02 e hoje em plenária na Câmara, a “importância da comunidade estarem atentos aos serviços públicos prestados pelo executivo municipal, pois os impostos pagos precisam ser revertidos em benefícios de qualidade para a população”, destacou.

Como encaminhamento, formalizações deverão ser feitas pelo gabinete, no sentido de cobrar a empresa executora das obras, explicações para tantos problemas identificados. O vereador afirmou ainda que em 2017 foi realizada uma fiscalização onde foi detectada que esta mesma empresa utilizava água de esgoto para terraplanagem. Além disso, a pedido do presidente desta Casa de Leis, vereador Misael Galvão, foi solicitado uma reunião, já agendada para a próxima quinta-feira (14/02) com o Secretário de Obras Vanderlúcio Rodrigues da Silva para discutir o assunto.

Por fim, o vereador defendeu que os asfaltamentos já realizados possam ser refeitos com a qualidade devida, já que está no período de garantia, e que as demais ruas previstas no projeto, possam ser iniciadas o mais breve possível.

Do Gabinete