Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
15/02/2019
Presidente do Parque Geórgia pede ajuda para construção de praça no bairro
Localizado na região do Coxipó, em Cuiabá, o Bairro Parque Geórgia tem mais de 21 anos, abriga mais de 4 mil pessoas e possui diversas carências estruturais. Uma dela é a falta de um espaço comunitário de lazer. No início da tarde desta sexta-feira (15), o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), recebeu a presidente do Bairro, Fátima Ferreira de Almeida, durante a solicitação da construção de uma praça.

A líder comunitária foi até a Câmara Municipal de Cuiabá para protocolar oficialmente a solicitação para a instalação de uma Praça em seu bairro, reivindicação antiga de toda comunidade.

Ao procurar o setor de protocolo, Fátima foi surpreendida pelo presidente da Câmara que a atendeu pessoalmente.  “Realmente fui surpreendida pelo atendimento, eu vim protocolar a reivindicação do bairro e o presidente Misael Galvão me atendeu prontamente na presidência”, contou Fátima. 

“Trata-se de um pleito antigo e que agora está sendo encaminhada oficialmente ao executivo. Procuro sempre estar à frente das reivindicações de nossa região, e venho lutando há algum tempo para a instalação desta praça, próximo a caixa d’água", disse a presidente. 

PORTAS ABERTAS – Desde que assumiu a presidência em janeiro, Misael Galvão tem feito uma agenda positiva com os comunitários e a população que vai até a Câmara.

“A Câmara Municipal de Cuiabá é ‘Você Presente’, olha que exemplo da presidente do Parque Geórgia, ela veio pessoalmente trazer a solicitação ate à Câmara e agora vamos transformar  em uma indicação parlamentar e encaminhar a reivindicação ao executivo e fazer o acompanhamento até  a execução”, Misael


Elizângela Tenório 
Câmara Municipal de Cuiabá 


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
24/04 - Vereadora Maysa convida oftalmologista para abordar conscientização da cegueira
23/04 - Cirurgias eletivas são pauta de reunião entre vereadores e secretário de saúde de Cuiabá
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.