01/03/2019
Sargento Joelson concede entrevista e apresenta balanço sobre o mandato na Câmara
Na manhã de hoje, sexta-feira, (01/03) o Vereador Sargento Joelson concedeu entrevista na Rádio A Voz D’Oeste AM – 1160, com a finalidade de dialogar com a comunidade sobre vários temas da nossa capital e a respeito do mandato de vereador.

Diversas pautas foram abordadas na entrevista, desde temas relacionados à segurança pública, bem como temas ligados à infraestrutura, Cuiabá 300 anos, indicações recebidas em seu gabinete, balanço sobre o mandato e desafios da função de vereador.

O vereador destacou que esta função “requer muita determinação pois os desafios e problemas em nossa cidade são incontáveis e requer de nós resiliência para requerer soluções do executivo, bem como dar um feedback para a comunidade. Ressalta que o cidadão quer entrega do vereador do Século XXI.”

Umas das pautas defendidas na Câmara Municipal têm sido a organização, sistematização e implantação do Plano Municipal de Segurança Pública, apresentado por ele como projeto de lei, criando uma rede de comunicação, procedimentos e protocolos consistentes para identificar todas as demandas de violência, interligando assim, diversos atores e instituições. O vereador aponta que “isto tem sido a realidade de muitos municípios brasileiros “em pensar a segurança pública de forma local.”

Comentou ainda que tem recebido em seu gabinete, via redes sociais, Zap Cidadão e presencialmente, um conjunto de demandas de moradores das quatro regiões da cidade, e  “acredita que o cidadão cansou de esperar, ele cobra de quem votou, isso é participação social, um cidadão crítico e participativo deve ser valorizado e a resposta  a ele deve ser consolidada através de serviços de qualidade ao munícipe cuiabano”, afirmou.

Por fim, o vereador respondeu diversas perguntas dos ouvintes.

Do Gabinete.

Fotos Relacionadas