12/03/2019
Vereadores acompanham homenagem às mulheres na AL
A primeira Dama do legislativo, Adélia Galvão, foi uma das homenageadas pelos deputados.

A primeira-dama do Legislativo Cuiabano, Adélia Galvão foi homenageada na noite desta segunda-feira (11) na Assembleia Legislativa durante sessão solene em homenagem ao Dia das Mulheres. Ela recebeu, das mãos do deputado estadual Paulo Araújo (PP), uma moções de congratulação.

“É um prazer estar aqui essa noite recebendo essa moção de aplausos. Graças a Deus hoje a mulher já tem uma boa evolução no meio da sociedade. A luta continua não é fácil ser mãe e esposa, mas é um privilégio ser mulher. Estamos ai para correr atrás dos problemas e dificuldades”, pontuou Adélia.

Durante a solenidade, o vereador Luís Cláudio (PP) também fez sua homenagem ao cantar a música “Como é grande o meu amor por você” de Roberto Carlos. “Essa musica de Roberto Carlos foi uma surpresa para homenagear as mulheres com todo amor que sentimos por elas. Muito feliz pela oportunidade”, acrescentou o parlamentar.

Os vereadores Vinícyus Hugueney (PP), Luís Claudio (PP)e Mario Nadaf (PV) também prestigiaram a solenidade.

Câmara Municipal de Cuiabá