Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
14/03/2019
“Estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia”, diz presidente da Câmara de Cuiabá
Uma comissão de vereadores, liderada pelo presidente da Câmara de Cuiabá Misael Galvão (PSB), participou na manhã desta quinta-feira (14) de uma reunião com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), para tratar sobre a Santa Casa de Misericórdia. O encontro aconteceu no Parlamento Estadual. A intenção foi de unir forças para garantir o funcionamento da unidade de saúde, que atende pacientes de todo o Estado diariamente. 

 “Todos nós, os 25 vereadores da Câmara Municipal, deixamos de lado a cor partidária para lutarmos juntos por uma só causa bem como outros órgãos. Nós estamos buscando todos os caminhos possíveis para encontrar uma saída para este imbróglio. Nós estamos vivendo a Santa Casa 24 horas por dia e não vamos descansar enquanto não solucionarmos todos esses obstáculos pelos quais passa a Santa Casa, que afetam principalmente funcionários pacientes”, pontuou Misael Galvão. 

COLETIVA DE IMPRENSA — Enquanto o impasse não é solucionado, o prefeito afirma que dará um posicionamento quanto aos pacientes que encontram-se internados na Santa Casa, bem como aqueles que realizam atendimento na unidade. De acordo com ele, o anúncio sobre este encaminhado será feito as 9 horas desta sexta-feira (15), durante coletiva de imprensa a ser realizada no Palácio Alencastro. Na próxima quarta-feira (20), Emanuel Pinheiro e mais quatro vereadores da Capital seguem para Brasília para participar de uma reunião com o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, a qual está sendo articulada pela bancada federal de Mato Grosso. 

 Kamila Arruda 
Câmara Municipal de Cuiabá


Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Dídimo celebra Dia do Radioamador com abertura de espaço na Tribuna Livre
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.