27/03/2019
Câmara assina termo de filiação em posse da mesa diretora da UCMMAT
Na tarde desta quarta-feira (27) o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), e os vereadores Mario Nadaf (PV) e Diego Guimarães (PP) acompanharam a posse da nova mesa diretora da União das Câmaras Municipais de Mato Grosso (UCMMAT) para o biênio 2019-2020.

Na ocasião, ao lado dos vereadores do parlamento de Cuiabá e demais autoridades, Misael assinou o termo de filiação com a associação que visa benefício aos parlamentares e população.

“Eu fico feliz por estar aqui hoje participando dessa posse. Recebi o presidente e o primeiro secretário da UCMMAT em nosso gabinete e disse da importância dessa união. A UCMMAT tem uma representação muito forte e quanto mais unida com os vereadores, melhor será o trabalho para a sociedade”, explicou Galvão.

Os vereadores apoiaram a iniciativa em filiar o parlamento com a associação. “Fiquei muito satisfeito por Misael voltar a associar os vereadores de Cuiabá a essa importante entidade que é a UCMMAT. O vereador está de parabéns porque reintroduz Cuiabá nesse momento muito importante que é o fortalecimento dos poderes legislativos”, pontuou Nadaf.

Diego que também acompanhou a solenidade comentou sobre os serviços que a UCMMAT poderá oferecer às Câmaras. “É importantíssima essa união. Conhecemos e sabemos da competência do Edcley e dos serviços da UCMMAT. Não tenho dúvida de que ela fortalecerá os trabalhos de cada vereador e das Câmaras Municipais e certamente será protagonista nesses dois anos do cenário estadual nas reivindicações que a população tem”.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues