31/03/2009
Clovito se licencia por 121 dias Júlio Pinheiro assume vaga
Fablício Rodrigues
O vereador Clovis Hugueney (PTB), o Clovito, apresentou na sessão plenária desta terça (31) pedido de licença do cargo parlamentar pelo período de 121 dias. Ele vai seu ausentar para tratamento de saúde, conforme solicitação médica anexada ao requerimento, que foi entregue à presidência da Câmara Municipal nesta segunda (30). O documento foi lido pelo vereador Adevair Cabral (PDT), que substituiu o presidente Deucimar Silva (PP) por alguns instantes durante a sessão.

Nesse caso, não é necessária a aprovação dos demais vereadores, já que durante a licença Clovito será substituído por Júlio Pinheiro (PTB), que é ex-vereador e ex-diretor da Agência de Habitação da Capital. A posse do suplente está prevista para a sessão desta quinta (2). Clovito vai a São Paulo, onde se submeterá a uma cirurgia de catarata no olho esquerdo. Também deve passar por vários outros exames.

Pollyana Araújo

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)