05/04/2019
Prefeito de Sorriso visita Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá recebeu na manhã desta sexta-feira (05) a visita do prefeito do município de Sorriso (MT), Ari Lafin, diretor da previdência, Alcemar dos Santos e do secretário de finanças, Sérgio Kocova.

Segundo Ari essa aproximação entre as lideranças políticas do Estado vem sempre para contribuir. “Viemos fazer uma visita ao vereador Lilo que faz parte de nossa base também PRP e automaticamente fomos recebidos pelo presidente e demais vereadores. Tenho certeza que a busca de fazer com que nós nos aproximemos das lideranças políticas sempre vem a contribuir”, pontuou.

Para o vereador Lilo Pinheiro (PRP), receber essas visitas é muito gratificante e enriquece o trabalho. “Recebemos hoje a visita do prefeito de Sorriso, uma cidade maravilhosa com o índice de desenvolvimento humano bastante, elevado troca de experiência”.

Na ocasião, o prefeito trouxe um documento aos vereadores buscando o auxílio para agilizar o processo licitatório da construção de mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Sorriso.
“Deixamos um encaminhamento aqui de um projeto de mais uma UPA para a cidade de Sorriso, agilizando assim o projeto licitatório”, pontuou Ari.

A Câmara recebeu e se dispôs em fazer o encaminhamento. “Durante o encontro também nos comprometemos de encaminhar o projeto arquitetônico nos moldes aqui de Cuiabá de uma unidade de pronto atendimento para poder agilizar o quanto antes o processo licitatório e ele poder iniciar essa obra para a população do município de Sorriso”, explicou Lilo.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá