15/04/2019
Câmara Municipal participa de lançamentos e inaugurações de obras em Cuiabá
A prefeitura de Cuiabá está inaugurando diversas obras em comemoração aos 300 anos da Capital. O Parlamento Municipal tem participado dos trabalhos, como na manhã deste domingo (14) quando dois novos lançamentos foram feitos.

Trata-se das obras de pavimentação do bairro São João Bosco Pinheiro e a entrega de 2km de asfalto no Bairro Jardim Gramado. “É muito importante que acompanhemos essas obras, muitas são indicações de nossos vereadores que lutam junto à prefeitura por uma cidade melhor”, explicou o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB).

Conforme o secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, as obras de pavimentação do bairro São João Bosco Pinheiro devem ficar prontas dentro de seis meses. “Esse é mais um compromisso cumprido, a empresa já está no local e já se deu início aos trabalhos. Aqui serão seis meses, até final do ano a obra estará pronta”, contou.

O vereador Adevair Cabral (PSDB) também esteve presente e destacou a luta por melhorias na região. “Esse bairro eu conheço desde o início, já passei várias e várias vezes aqui e ficava incomodado com o fato de ter asfalto na rua principal e as ruas laterais todas sem asfalto. Sempre estive aqui reivindicando e lutando por esse bairro”.

O outro foi a entrega de 2km de asfalto no Bairro Jardim Gramado que contou com a presença do vereador Mario Nadaf (PV), deputado Allan Kardec, secretários Vanderlúcio e José Roberto Stopa, Presidente da Câmara Misael , prefeito Emanuel e líderes de bairros.

Na ocasião, Nadaf parabenizou o Bairro pela conquista e reafirmou a continuidade da sua luta pela região. “Quero confraternizar desse beneficio muito necessário aqui para essa região e quero aqui já fazer um compromisso com as nossas emendas impositivas de 2019 que é o centro de multiuso”, afirmou.

O prefeito Emanuel falou sobre as obras entregues e das comemorações dos 300 anos da capital. “A melhor forma de comemorar os 300 anos da capital é trazer obras para a população, fazer entrega e lançar obras que melhore a vida das pessoas e garanta dignidade a todos”, finalizou.

No mesmo bairro, o prefeito ainda fez o lançamento para a construção da nova praça que começará em duas semanas.

Câmara Municipal de Cuiabá