25/04/2019
Em 3 meses, Misael Galvão apresentou mais de 1.200 indicações na Capital
Na sessão ordinária desta quinta-feira (25) o vereador Misael Galvão (PSB) apresentou 54 indicações que beneficiam diversos bairros de Cuiabá. Nos últimos 03 meses já foram entregues 1.239 indicações por seu gabinete.

No ultimo montante entregue, estão os pedidos de tapa buracos, limpeza de rua, implantação de postes, revitalização de faixa de pedestres, cascalhamento, limpeza de boca de lobo, pavimentação asfáltica e limpeza de esgoto.

Muitos bairros já foram beneficiados por indicação do parlamentar, assim como o Jardim Aroeira que recebeu as ações de tapa buracos, os quebra molas no Bairro Carumbé e a limpeza da Escola Municipal Firmino Leite.

“Nosso mandato exige atenção e melhorias para a nossa capital. Andamos por toda cidade para ver as necessidades e qualidades dos bairros. E a população também pode participar e nos ajudar, mandando as indicações para o nosso gabinete”, conta Galvão.

Para mandar indicações, entre em contato com a assessoria:
Telefone fixo: 3617-1534
Whatsapp: 99912-9303

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!