30/04/2019
Presidente da Câmara de Cuiabá é homenageado pela PM
Câmara Municipal de Cuiabá
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PSB), foi homenageado pelo 1º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso, na noite desta segunda-feira (29), durante solenidade “Policial Destaque”, realizada no auditório Milton Figueiredo da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

O evento foi alusivo ao Dia do Trabalhador, que será comemorado amanhã, 1º de maio.

“Atribuo esta homenagem a Deus, aos nossos amigos e familiares, que sempre me ajudaram a trilhar neste caminho. Sou uma pessoa que sempre construiu e me espelhei na parceria com a Polícia Militar, desde quando era líder de rua de camêlo, presidente do Shopping Popular, e presidente do bairro Drº Fabio. Já conseguimos fazer grandes parcerias com resultados para sociedade”, agradeceu o parlamentar.

Na oportunidade, foram homenageadas 123 pessoas entre policiais, personalidades políticas e sociais que, de alguma forma, contribuíram com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar.
“Homenageamos o presidente da Câmara, que é um grande parceiro nosso. O nosso trabalho é no sentido de, a cada dia mais, melhorar a segurança pública na Capital, e nós precisamos contar com nossos vereadores, com a nossa Câmara, onde temos grandes parceiros. Também homenageados os policiais militares destaque, e a sociedade que nos ajuda. Foi apenas um reconhecimento do trabalho prestado”, explicou o Coronel Wankley Corrêa Rodrigues, comandante da CR1.

O secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre Bustamante, ressaltou que o trabalho da PM tem reduzido consideravelmente os índices de criminalidade no Estado e na Capital.
“Os profissionais da segurança pública estão atuando. Continuamos diminuindo os índices em relação ao ano passado, que já foram razoáveis, mas continuamos em decréscimo no estado. O comando do CR1 é responsável por essa melhoria no Estado, e nada melhor que reconhecer a atividade desses profissionais”, finalizou.

Kamila Arruda - Câmara Municipal de Cuiabá