06/05/2019
Vereador Sargento Joelson faz homenagem a policiais em solenidade
A Câmara Municipal de Cuiabá realizou no mês de abril, uma série de comemorações alusivas aos 300 anos de nossa capital. Na última terça-feira (30), foram homenageadas diversas personalidades de várias categorias profissionais pelos relevantes serviços prestados à tricentenária cidade verde.

Para o vereador Sargento Joelson “foi um momento ímpar de ter a oportunidade de presenciar esta festividade e principalmente prestar homenagem aos nobres companheiros de policia militar, nesta solenidade.”

O vereador afirmou ainda que escolher representantes da polícia militar, é lançar luz a valorização desta importante categoria, pois não há sociedade sem a presença da polícia. São profissionais que “não medem esforços para enfrentar desafios e problemas diários e posso afirmar que nas situações e ocorrências das mais diversas naturezas e complexidades, a polícia estará por dever e por missão.”

Nesta solenidade, o vereador homenageou oficiais e praças, por acreditar, que todos são de extrema importância para o conjunto da segurança pública de um município. Os homenageados foram: Adilson Francisco Leão de Oliveira, 2º Sargento Adão Martins da Silva, Cabo Edilelson da Silva Nazário Soldado Gumercindo Rosa Pereira, 3º Sargento Jurimar da Silva Siqueira, 3º Sargento Luciano Esteves Corrêa Costa, 2º Tenente Rúbia Fernanda Diniz Robson Santos de Siqueira, Tenente Coronel e Wanderson Nunes de Siqueira, Tenente Coronel.

Assessoria Vereador Sargento Joelson

19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues