06/05/2019
Prefeito enaltece companheirismo dos vereadores na gestão 300 anos
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá Misael Galvão (PSB) e os vereadores Mario Nadaf (PV), Orivaldo da Farmácia (PP) e Marcos Veloso (PV) acompanharam a entrega de 25 caminhões de coleta de lixo realizada pela Prefeitura da cidade.

Na ocasião, o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) elogiou o companheirismo e trabalho dos vereadores na gestão dos 300 anos. “Quero saudar esses vereadores que são companheiros de todas as horas, trabalham por Cuiabá incansavelmente e só pedem pela população. São vereadores comprometidos com a cidade, que defendem uma gestão humanizada”, contou o chefe do Executivo Municipal.

O Delegado Marcos Veloso, falou em nome do Parlamento Municipal e parabenizou a gestão dos 300 anos. “Essa entrega é mais um ato concreto em nossa gestão, uma gestão que ficará na história da nossa cidade”.

A solenidade contou com diversos secretários e lideres comunitários e finalizou com uma carreata dos novos caminhões pela cidade. “Hoje é dia de realização, dia de felicidade por estarmos entregando esses 25 caminhões onde os garis poderão andar dentro da cabine e não pendurado como era, com mais segurança no trabalho”, afirmou o Secretário de Serviços Urbanos, José Roberto Stopa.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá