08/05/2019
Reforma da USF do bairro Pedra 90 conta com Emenda do Vereador Orivaldo da Farmácia
Na noite desta terça-feira (07/05), o Vereador Orivaldo da Farmácia (PP) esteve presente na entrega da reforma da Unidade de Saúde da Família (USF) Pedra 90 I e II, obra que contou com direcionamento de Emenda Impositiva do Vereador Orivaldo para sua conclusão. Em sua fala, o Vereador Orivaldo da Farmácia agradeceu ao prefeito Emanuel Pinheiro e ao secretário Luiz Possas de Carvalho: “agradeço ao prefeito e ao secretário por terem atendido a essa emenda e vamos projeta mais reformas e outras ampliações aqui para a nossa região, ver essa obra concluída e saber que irá atender nossa população é gratificante, sabemos que outras USF´s da região também precisam da nossa atenção e estamos empenhados a ajudar com nossas Emendas Impositivas sempre que possível”.

Ressaltou a destinação de suas emendas principalmente para a saúde na região Sul e lembrou ainda que a pouco tempo uma indicação do Vereador Orivaldo foi atendida na região, com o retorno da pediatria na Policlínica do Pedra 90.

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ressaltou que, “mais do que quebrar muitos anos de falta de investimento, as revitalizações e entrega dessas unidades significam dignidade e reforçam meu compromisso com o povo cuiabano”, enalteceu a iniciativa do Vereador Orivaldo em destinar parte de suas Emendas Impositivas para cuidar da Saúde: “Graças a emenda do Vereador Orivaldo da Farmácia e a essa valorosa equipe da Secretaria de Saúde, podemos entregar esta USF com qualidade para a população”.

Antonio Gomes | Assessoria vereador Orivaldo da Farmácia