Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
21/05/2019
Câmara Municipal de Cuiabá abre inscrições para Coral
A Câmara Municipal de Cuiabá está com as inscrições abertas para formação de um Coral. A intenção é promover a interação dos servidores do Legislativo e aproximar a comunidade da Casa de Leis, uma vez que a população também poderá participar.

“Queremos aproximar ainda mais, não só os servidores, como a comunidade da Câmara para que tenham uma atividade como o Coral para um momento de aprendizado e, porque não, de descontração para convivência para servidores de diferentes cargos e da população cuiabana em si”, reforçou Emanuelle Carlgaro, Diretora de Cultura, Resgate Histórico e Eventos do Parlamento Municipal. 

INSCRIÇÃO – As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (20.05) e vão até o dia 20 de junho. Os interessados poderão se cadastrar gratuitamente de segunda a sexta-feira das 8h as 13h30, no setor de Cultura, Resgate Histórico e Eventos do Parlamento Municipal. 

De acordo com a diretora, a intenção também é criar um coral infantil.  “A nossa ideia é, posteriormente, abrir inscrições para crianças também. É bom destacar que a comunidade também pode participar, queremos essa interação. Então, estamos fazendo esse chamamento público para que a comunidade venha até a Câmara, para que nós possamos colocar em atividade esse coral”, complementa Emanuelle.

Os inscritos terão aula de canto ministrada por um profissional especializado e farão apresentações periódicas. “Esta também é uma forma incentivar a cultura e garantir ainda mais a participação da população cuiabana”, disse o presidente do Legislativo, vereador Misael Galvão (PSB).

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.