24/05/2019
Abilio traz convidado da tribuna livre para tratar sobre importância da igreja na família
O vereador Abilio Junior (PSC) trouxe na Tribuna Livre da sessão dessa quinta-feira (23-05), na Câmara de Cuiabá, o pastor Renildo Soares de França, que falou sobre a “Importância da Igreja na Família”.

Na ocasião, o pastor abordou sobre a fragilidade da família nas questões que tangem o emocional, espiritual e moral e como a igreja tem auxiliado as pessoas para superar suas vulnerabilidades com essas questões.

Vereador eleito pelo Partido Social Cristão (PSC), oriundo de uma família com base cristã, Abilio também salientou sobre a importância da fé, da espiritualidade no cotidiano das famílias e da sociedade. “A igreja ajuda, e muito, as pessoas a superarem suas adversidades, suas frustrações. E, em um momento que a sociedade passa por tantos problemas, que afetam tanto as famílias, vejo que a igreja tem cumprido seu papel em amparar, auxiliar e fortalecer as pessoas que necessitam de paz e direcionamento”, considerou Abilio.

De acordo com o pastor, é fundamental que esse tripé – emoção, espírito e moral – esteja em paz e harmonia. “Nós buscamos ajudar as pessoas a voltarem para suas famílias, para um convívio social”, disse Renildo.

Para Renildo, vários problemas sociais podem ser prevenidos ou superados por meio da igreja. “Os princípios religiosos ajuda as famílias a formarem seus filhos, na educação, na formação do caráter e de sua personalidade”, afirmou o pastor.

O pastor é membro da igreja Assembleia de Deus (Sede), que conta com serviços de apoio em várias áreas, dentre elas: psicologia, assistência social e advocacia.

Assessoria Vereador Abílio Junior

26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)