Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
30/05/2019
Em reunião na prefeitura Juca do Guaraná Filho pede conclusão do asfalto na 2 ª etapa do Jardim Imperial II
O vereador Juca do Guaraná Filho (Avante) esteve na última quarta-feira (29), na prefeitura municipal de Cuiabá para apresentar as solicitações do bairro Jardim imperial II, 2ª Etapa. O parlamentar estava acompanhado de Eliana Moraes, presidente do Jardim Imperial II e os moradores da região, para solicitar a execução do processo de pavimentação asfáltica. 

“Estive na Prefeitura Municipal de Cuiabá para buscar a pavimentação asfáltica das ruas da 2ª Etapa do Bairro Jardim Imperial II. Há poucos dias a 1ª Etapa do Jardim Imperial II foi contemplada com o asfaltamento e drenagem, foi uma conquista esperada por décadas, mas nossa intenção é que todos sejam atendidos”, reforçou Juca Filho. 

O Prefeito Emanuel Pinheiro pontuou positivamente, durante a reunião, confirmando que a região já está inclusa no projeto de asfalto e drenagem. 

Elaine e os moradores do Bairro receberam a resposta com muita positividade. “Acompanhamos os trabalhos feitos na primeira etapa do bairro, agora estamos confiantes que o asfalto chegará também em nossas ruas”, disse a presidente Elaine.

O vereador Juca, que assumiu a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Cuiabá, reafirmou que continuará acompanhando as obras na região, lembrando que colaborou na luta e apontando através a necessidade da chegada do asfalto através de  indicações.

Elizângela Tenório | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
19/04 - Kits da 1ª Corrida de Rua Família Popular começam a ser entregues
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.