31/05/2019
Parlamentares acompanham entrega da 3ª parte do HMC
O prefeito Emanuel Pinheiro entregou na manhã desta sexta-feira (31) a 3ª parte do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), e os vereadores do parlamento municipal acompanharam toda a solenidade e conheceram as novas alas entregues.

“Com certeza isso é missão cumprida com nossa participação ativa e vamos continuar até a última entrega do HMC e ainda tem as demais obras que estamos participando, como da UPA do Verdão e Jardim Leblon, as melhorias nas policlínicas, então estamos participando efetivamente na questão da saúde”, pontuou o presidente da Câmara Misael.

Segundo o prefeito, o HMC está entre os três maiores hospitais do Brasil. “Isso é a concretização do sonho, uma entrega planejada com responsabilidade, digna de elogios do Ministério da Saúde que está acompanhando passo a passo essa que é a maior obra da saúde pública da história de Mato Grosso. Inclusive, os técnicos que aqui estiveram ontem posicionaram o HMC como uma das três maiores e mais importantes dos hospitais do Brasil”, completou.

Também participaram da solenidade os vereadores Orivaldo da Farmácia (PRP), Delegado Marcos Veloso (PV), Juca do Guaraná (Avante), Marcrean Santos (PRTB), Abilio Junior (PSC), Maurélio Ribeiro (PSDB) e Ricardo Saad (PSDB).

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá

Fotos Relacionadas