19/06/2019
Emendas de vereadores garantem reforma do PSF Altos da Serra
Câmara Municipal de Cuiabá
A Prefeitura de Cuiabá entregou nesta terça-feira (18) o Programa de Saúde da Família (PSF) Altos da Serra I e II. A unidade de saúde passou por reforma graças a emendas parlamentares apresentadas pelos vereadores Misael Galvão (PSB) e Elizeu Nascimento (PSC), atualmente deputado por Mato Grosso.

No total, os parlamentares destinaram R$ 125 mil para garantir a reestruturação do PSF. Deste montante, R$ 90 mil foram para a reforma e ampliação da unidade e R$ 35 mil para implantação do Centro Odontológico no local.

Com os recursos, o PSF foi totalmente equipado e climatizado. A intenção era garantir melhoria no atendimento aos moradores da região.

A entrega da unidade ocorreu na noite desta terça-feira (18). Na oportunidade, Misael destacou a importância das emendas impositivas para os bairros da Capital.

“Estou feliz em ver essa obra concluída, era um grande sonho. A comunidade do Altos da Serra merece isso. Ver este PSF totalmente reformado e com o Centro Odontológico nos motiva ainda mais a lutar em prol do nosso povo”, disse o presidente da Câmara.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá