Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
02/07/2019
Por indicação de Misael, prefeito lança parque municipal no Coxipó
Prefeitura de Cuiabá
Documento foi protocolizado no mês de abril pelo presidente da Câmara local beneficiará cerca de 100 mil pessoas 


Após indicação do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB), o prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro (MDB), lançou nesta segunda-feira (01.07) a obra para construção do Parque Municipal, no bairro Real Parque. 

Conforme o Poder Executivo, o local terá uma área total de 10 hectares e beneficiará cerca de 100 mil pessoas. A obra está orçada em R$ 5 milhões e deve ser entregue no aniversário de 301 anos de Cuiabá, em 8 de abril. 

A indicação de Misael Galvão foi protocolizada em 16 de abril deste ano. A justificativa do vereador é que a construção de um parque na nova avenida que liga o bairro Parque Cuiabá ao Residencial Santa Teresinha beneficiaria diretamente milhares de moradores da região sul de Cuiabá, como o próprio Santa Terezinha, Real Parque, Altos do parque, Jardim Paulicéia, além de comunidades vizinhas. 

Galvão ainda complementa em seu texto que a indicação é de suma importância, já que os moradores terão atividades esportivas e culturais, podendo desenvolver ações sociais voltadas a diversos públicos, como idosos, jovens e crianças. Na indicação, o vereador sugere que o local tenha academia ao ar livre, playground para crianças e trilhas para caminhada. 

“Enxergo o lançamento desta obra como uma prestação de contas para todos os moradores desses bairros, que muitas vez ou não tinham acesso a lazer e cultural ou tinham que ir muito longe de suas casas para poder fazer uma caminhada ou ter algum momento de diversão com a família. Fico feliz também com a rapidez entre a indicação e o lançamento da obra”, destacou Misael Galvão. 

Presidente do Real Parque, Adriana Moretti também esteve no lançamento da obra, e confirmou as palavras do presidente da Câmara.  “É com muito prazer que estou aqui representando os moradores para receber mais essa obra que vai trazer qualidade de vida para os moradores e lazer, que há muito tempo, não só o Real Parque, mas os bairros vizinhos anseiam”.

Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
26/04 - Plenário da Câmara aprova mudança em nome de rua proposta por Adevair Cabral
26/04 - Câmara de Cuiabá inicia treinamento LGPD destinado à servidores
26/04 - Presidente Chico 2000 empossa mais dois servidores concursados nesta sexta-feira (26.04)
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.