Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
12/07/2019
“Compadre Banga” visita Legislativo para agradecer apoio dos vereadores
Câmara Municipal de Cuiabá
Conhecido em Cuiabá e Baixada Cuiabana por promover diversão em festas públicas e particulares, além de ser propagandista em vários estabelecimentos comerciais, José Messias de Barros Pereira, mais conhecido por "Compadre Banga", esteve na Câmara Municipal de Cuiabá nesta quinta-feira (11).

Ele estava ausente das ruas da Capital nos últimos meses, em decorrência de sérias complicações de saúde.  “Vim à Câmara apenas para agradecer o grande apoio que recebi por parte de todos os parlamentares. Vivenciei momentos realmente difíceis meses atrás, em que tive receio até mesmo de não suportar o tranco da doença, e assim partir ao encontro de Deus. Felizmente, os vereadores se somaram a tantos outros que me estenderam apoio precioso. Foi importante fator responsável pela minha convalescença. Encontro-me agora 100% recuperado, pronto para voltar a promover alegria em festas infantis e de adultos. Enfim, reassumi minhas atividades profissionais de circense de rua, trabalho que empreendo seriamente e sempre com muita dedicação".

“Compadre Banga” explica que seus 63 anos de idade resultam de marcha determinada para vencer qualquer obstáculo com Deus, e o problema de saúde que enfrentou foi um deles. "Fui debilitado por algo muito grave, por sinal. Imagine você voltar a ser uma criança dependente do auxílio dos seus semelhantes para tudo: alimentação, banho, higiene pessoal, etc. É quando caímos em si, e aí concluímos que somos somente frágil instrumento de Deus, em que não cabe egoísmo de nenhuma espécie, mas dedicação desinteressada ao próximo".

João Carlos de Queiroz | Câmara Municipal de Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
17/04 - Presidente Chico 2000 reconhece trabalho da PM e homenageia 38 comandantes
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.