16/07/2019
Vereador Luis Claudio traz Expogospel para o calendário oficial de Cuiabá
Câmara Municipal de Cuiabá
O maior evento gospel do Estado de Mato Grosso, a Expogospel, segue para o Executivo municipal para ser sancionado e incluído no calendário oficial de eventos de Cuiabá. Este Projeto de Lei, de autoria do vereador Luis Claudio (PP), foi aprovado pela Câmara Municipal de Cuiabá na sessão plenária do dia 11 de julho.

Deve virar Lei nos próximos dias, em razão da importância que esse evento tem adquirido nos últimos anos, com o crescimento do público, destacando-se também como o maior evento gospel da região Centro Oeste.

“Nós já contamos com o apoio do prefeito, já falamos com ele”, diz o vereador Luis Claudio.

A Expogospel é um evento realizado anualmente, na terceira semana do mês de setembro, e consiste em apresentações musicais de renomados cantores da música gospel, atos de adoração, louvor e celebração da fé cristã.

“Nos dias atuais, em especial, os jovens e adolescentes, tem enfrentado muitos problemas relacionados ao uso de drogas lícitas e ilícitas, prostituição, aumento da violência e outros males, os quais, sem sombra de dúvidas, decorrem diretamente do afastamento destes em relação aos valores morais e éticos, essência da fé cristã. Assim, por meio de uma linguagem jovem e musical e sem defender uma religião específica, esse evento tem conseguido resgatar muitas pessoas para os braços do cristianismo, propagando bons exemplos a serem seguidos pelos jovens”, defende o vereador Luis Claudio.

Beatriz Saturnino | Assessoria Vereador Luis Cláudio