18/07/2019
Câmara realiza duas extraordinárias na tarde desta quinta (18)
Câmara Municipal de Cuiabá
A sessão extraordinária que seria realizada pela Câmara Municipal de Cuiabá na manhã desta quinta-feira (18) para a votação do parecer do Tribunal de Contas do Estado referente às contas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), exercício 2017, foi adiada para acontecer às 13h.

Logo em seguida acontecerá a segunda sessão extraordinária, que estava prevista para acontecer às 14h de hoje.  Nesta segunda sessão, os vereadores vão analisar diversos projetos de leis com o intuito de limpar a pauta de votação.

Ao finalizar a segunda sessão, a Câmara Municipal entra em recesso parlamentar e retorna as suas atividades no dia 1º de agosto próximo.

Câmara Municipal de Cuiabá