16/04/2007
Lutero Ponce prestigia posse de secretários
Secom Câmara/CBA
Lutero Ponce discursa em solenidade de posse de secretários
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido), participou da solenidade de posse dos novos secretários municipais, no auditório da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

O vereador licenciado Éden Capistrano (PSB) tomou posse como secretário municipal de Meio Ambiente, Juntamente com Éden, mais outros dois secretários foram empossados pelo prefeito Wilson Santos (PSDB), Andelson Gil do Amaral e Euclides Santos, para as respectivas pastas: Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

Por ocasião da posse, o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Lutero Ponce (sem partido) fez parte da composição da mesa com outras autoridades do município e Estado.

Para Lutero, o prefeito como gestor tem tido excelente atuação no que diz respeito ao “comando do time”, pois segundo ele, as trocas de secretariados são de suma importância nas tentativas de oferecer melhor qualidade de vida à população. Ofereceu disponibilidade da Casa de Leis, no que diz respeito ao apoio referente ao trabalho em parcerias com o município.

Além do vereador licenciado Éden Capistrano, agora à frente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento (Smades); Andelson, que antes ocupava a pasta de Infra-estrutura, foi para a Secretaria de Governo, e Euclides ocupou a Secretaria Municipal de Infra-estrutura.

Ao tomar posse, Éden especificou as prioridades à frente do novo trabalho. Enfatizou as novas políticas públicas em torno da educação ambiental e campanhas de sensibilização à sociedade, além das parcerias para a concretização dos projetos da pasta.

Em seu discurso, o prefeito Wilson Santos explicou os procedimentos que vem adotando, juntamente com seu secretariado, para legalizar questões de infra-estrutura do município, pois segundo ele, a cidade não pode continuar crescendo de forma desordenada como ocorria.

Um grande número de pessoas esteve presente no evento de posse dos novos secretários. Também compareceram os vereadores: Francisco Vuolo, Mário Lúcio, Luiz Marinho, Marcus Fabrício, Ivan Evangelista, Eronides Nona, Edivá Alves e Leve Levi, que discursou e agradeceu aos presentes, pelo tempo em que esteve à frente da pasta, hoje ocupada por Éden.

Assessoria: Secom CâmaraCba/Gleid Moreira

15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!