31/07/2019
Renivaldo faz balanço das atividades do 1º semestre
Câmara Municipal de Cuiabá

O vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) por meio de muito trabalho e dedicação tem correspondido às expectativas de muitos munícipes de Cuiabá desde que ingressou na Câmara Municipal de Cuiabá em 2012. Compromissado com as melhorias que a cidade necessita, Renivaldo trabalha diurnamente para atender todas as regiões cuiabana fiscalizando e fazendo proposições de vários serviços para atender as demandas dos bairros. Cuiabá é uma cidade que cresceu muito nesses últimos anos, portanto, tudo isso só vem sendo possível porque o parlamentar conta o seu Gabinete Itinerante.

Atuante e sempre presente nas comunidades, o Gabinete Itinerante consegue abranger várias regiões de Cuiabá todos os dias visitando, registrando as demandas por meio de fotos e vídeos, ouvindo a população e retornando à comunidade com as proposições necessárias para sanar seus problemas.

Para Renivaldo Nascimento Cuiabá tem distintas realidades e necessidades, por isso, tem feito trabalhos específicos respaldados em planejamentos semanais com o suporte da equipe interna para agilizar o atendimento e o retorno rápido à população. “Estamos buscando melhorar nosso atendimento cada vez mais, pois estar perto da população e conhecer suas reais necessidades são fundamentais para um legislador”, disse Renivaldo Nascimento.

Apenas neste primeiro semestre os trabalhos foram intensos, por meio das proposições do vereador Renivaldo Nascimento, foi possível levar vários serviços que faltavam para as comunidades das Regiões Norte, Sul, Leste e Oeste da capital. Essas Regiões receberam diversos serviços importantes como limpeza e manutenção de boca de lobo operação tapa buracos notificação aos proprietários de terrenos baldios limpeza de praças e ruas implantação de lombadas mutirão de limpeza implantação de faixas elevada arborização entrega de contêiner para armazenamento de lixo limpeza de córregos troca de lâmpadas recolocação de tampa de bueiro colocação de braços em postes troca de manilhamento revitalização e construção de praças limpeza de área verde entre outros.

Em apenas seis meses o vereador Renivaldo Nascimento atendeu e levou melhorias para muitas famílias cuiabanas, assegurando para cada munícipe mais qualidade de vida, lazer, saúde e segurança. Renivaldo Nascimento acredita que o segundo semestre possa ser melhor, pois tem uma equipe experiente e preparada, ainda podendo contar com o apoio popular.

Marcely | Assessoria Vereador Renivaldo Nascimento