Acessibilidade
Início

NOTÍCIAS
05/08/2019
Câmara oferece palestra sobre Oratória
Câmara Municipal de Cuiabá
A Câmara Municipal de Cuiabá promove nesta quarta-feira (07) a palestra “O que envolve a oratória e como desenvolver essa habilidade”. 

O evento está sendo realizado por meio da Secretaria Geral do Parlamento Municipal, com o intuito de oferecer orientações sobre técnicas de oratória.

Destinada, principalmente, aos vereadores e servidores do Legislativo Cuiabano, a palestra também será aberta à população sem qualquer custo.

“A habilidade da oratória é fundamental para o nosso desenvolvimento pessoal e profissional. Abordaremos quatro aspectos importantes da oratória, que não é somente a fala, mas também o escrever, o ler e o ouvir. Partindo disso, vamos orientar como trabalhar algumas técnicas, e ainda daremos algumas dicas aos participantes”, explicou o palestrante Gabriel Plácido, especialista em Administração na área de comportamento humano nas organizações e coordenador e instrutor do curso Técnicas em Oratória pela UFMT. 

O evento será realizado nesta quarta-feira (07) no Plenário Ana Maria do Couto – Plenarinho, a partir das 9h30min. O evento é gratuito e aberto ao público, limitado a 50 pessoas. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mailescolalegislativa@camaracuiaba.mt.gov.br ou telefone 3617-1569/1571.

Kamila Arruda | Câmara Municipal sobre Cuiabá



Imprimir Voltar Compartilhar:   Share




+ Notícias
15/04 - Três sessões solenes marcam a semana na Câmara
15/04 - Presidente da Câmara homenageia jovens contadores e tem trabalho reconhecido pelos colegas de profissão
15/04 - Cuiabá – terra de mil encantos!
SESSÃO AO VIVO
INFORMES

Brasão de Cuiabá
Praça Moreira Cabral - Centro - s/n - Cuiabá-MT - CEP 78020-010 - Fone:(65) 3617-1500
secom@camaracuiaba.mt.gov.br - Desenvolvimento: STIT - Todos os direitos reservados © 2023
O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7:30hs às 18:00hs.