05/09/2019
Corretores de imóveis e os agentes de trânsito serão homenageados pela Câmara
Câmara Municipal de Cuiabá

Fruto de requerimentos aprovados durante a sessão ordinária desta quinta-feira (05), a Câmara Municipal de Cuiaba vai homenagear os corretores de imóveis e os agentes de trânsito.

O primeiro, que irá homenagear o Dia Nacional dos Profissionais Corretores de Imóveis, foi apresentado pelo vereador Luis Cláudio (PP). Já o Dia Nacional dos Agentes da Autoridade de Trânsito será uma homenagem prestada pelo presidente do Parlamento Municipal, vereador Misael Galvão (PSB).

Ambas homenagens ocorrerão em sessão solene. As datas serão agendadas pela Secretaria de Apoio Legislativo em conjunto com o Cerimonial do Legislativo.

Também foi aprovado durante a sessão plenária desta quinta-feira (05) um requerimento para realização de audiência pública de autoria da Mesa Diretora da Câmara.

Os vereadores responsáveis pela administração do Parlamento Municipal querem promover um grande debate acerca do projeto Saúde 25.

Kamila Arruda | Câmara Municipal de Cuiabá